PAGAMENTOS E PRAZOS

Pagamentos, Entregas e Prazos


PAGAMENTOS

Aceitamos diversas formas de pagamento, sempre intermediadas por meios de pagamento que garantem a segurança dos seus dados. Você pode optar por pagamento em Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência.

Atenção: Assim que adicionar os produtos que deseja comprar no carrinho e finalizar a compra, você receberá um e-mail informando sobre seu "Pedido Concluído" - o que ainda não significa que o pagamento foi efetuado com sucesso. Somente o e-mail "Pagamento Aprovado" significa que o seu pagamento foi processado e os produtos serão separados. No caso de boletos, o pagamento pode demorar até 48 horas para ser processado pelo meio de pagamento.

 

PRAZOS

Na loja online do Holy Nuts Café você consegue calcular o custo e tempo de frete disponíveis para a sua região na página do produto ou no seu carrinho. Trabalhamos sob encomenda e o seu pedido pode demorar até dois dias úteis (ou o tempo informado na página do produto) para ficar pronto para retirada ou envio via motoboy. A esse prazo deve-se somar o prazo de entrega da modalidade escolhida.

 

ENTREGA VIA MOTOBOY

O prazo de entrega é informado antes do fechamento do pedido e consta no comprovante de pedido enviado via email. Lembramos que o prazo de entrega começa a contar a partir da identificação do pagamento do pedido (no caso de boletos, esse prazo é de até 48h úteis). O motoboy efeturará somente uma (1) tentativa de entrega. Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para a sede da Holy Nuts. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

 

RETIRADA

Você pode optar por retirar o seu pedido no nosso café, na Rua Inácio Pereira da Rocha, 246. Atente-se aos nossos horários de funcionamento. 

 

Caso tenha qualquer problema com o seu pedido, entre em contato conosco pelos telefones (11) 99443-3033 e (11) 2619-7610 ou pelo e-mail cafe@holynuts.com.br.