TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso você receba seu pedido com itens faltantes, embalagem violada, produto avariado no processo de entrega ou erro de separação de produtos, fique tranquilo: a troca será por nossa conta. Basta enviar um e-mail para cafe@holynuts.com.br ou entrar em contato pelos números (11) 99443-3033 ou (11) 2619-7610 assim que receber as suas mercadorias com seu nome completo e número do pedido, reportando o ocorrido. 

A Holy Nuts não se responsabilizará pelos novos custos de envio caso o cliente preencha informações incorretas ou faltantes no seu endereço de entrega, bem como caso o cliente não esteja no local para receber o pedido, desde que a tentativa de entrega tenha sido feita dentro do turno solicitado pelo cliente.

 

TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO

O cliente poderá solicitar troca de algum produto defeituoso adquirido em seu pedido. Para isso, é necessário que o cliente entre em contato pelo telefone ou pelo e-mail cafe@holynuts.com.br informando: o seu nome, o número do pedido e uma breve descrição do(s) problema(s) encontrado(s) em produtos dentro de sua validade. O cliente deverá seguir as instruções informadas pela Holy Nuts e enviar o produto defeituoso em sua embalagem original. A Holy Nuts irá analisar o produto e caso seja confirmado defeito no produto, será realizada a troca desse item sem custo adicional de frete para o cliente no prazo de até 5 (cinco) dias. Caso seja constatado quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso, a respectiva troca do produto ou reembolso não serão efetuados.

Caso não tenha estoque do produto para a troca, o cliente poderá solicitar o reembolso do valor referente ao produto.